18 May 2009 ebf   » (Master)

And we are back…

Antiga marca Maximus

Antiga marca Maximus

Depois de alguns meses ausente (7 para ser exato), voltei ao meu blog. Estive mais atuante no Twitter ultimamente, mas acho que agora passou :)

Nos últimos meses estive completamente imerso nas novidades que a A&D (ex-Soluções, agora Tecnologia) lançou na Exposec 2009. O Maximus 4.0 está sendo um grande marco para a empresa e simboliza uma mudança tecnológica que vai ecoar por um bom tempo no futuro da A&D.

A primeira grande mudança da linha Maximus é sua marca. Antigamente representado pela “estrela”, agora ela é representada pelo “escudo”:

A nova marca nasceu do desejo de revigorar o nome e a identidade da linha Maximus, trazendo visualmente, a nova direção que estamos traçando. Antigamente, algo voltado apenas a segurança eletrônica e detecção, a linha agora seguirá novos direcionamentos. E o que mostramos na Exposec é só o primeiro passo.

Nova Marca Maximus

Nova Marca Maximus

Outra grande diferenças da versão 4.0 para a série 3.X foi o revamp do Maximus Client. A primeira vista tem-se a impressão de uma mudança cosmética, mas é puro engano. Todo o Maximus Client foi redesenvolvido utilizando novas técnicas e frameworks, não sendo aproveitado nenhum código da versão antiga. Some isso com uma interface matadora criada por um dos maiores especialistas em GUI design do mundo, o meu grande amigo Everaldo Coelho e teremos um software não só mais robusto, como mais fácil de usar e extremamente agradável aos olhos:

Interface Mx4 (Mac)

Interface Mx4 (Mac)

E as novidades não param por aí. Pretendo continuar mostrando mais nos próximos dias. Qualquer coisa, estou a disposição.

Abraço!

Eduardo.

Syndicated 2009-05-18 16:26:42 from #include

Latest blog entries     Older blog entries

New Advogato Features

New HTML Parser: The long-awaited libxml2 based HTML parser code is live. It needs further work but already handles most markup better than the original parser.

Keep up with the latest Advogato features by reading the Advogato status blog.

If you're a C programmer with some spare time, take a look at the mod_virgule project page and help us with one of the tasks on the ToDo list!